top 5:batons dailus

Ola gente tudo bom? hoje separei 5 batons da dailus,que na minha opinião são muito lindos.Nem todos eu tenho mais…. vamos la

download (2)

bom esse ai eu adoreiii! Achei ele super fofo!

Nome:laços de fita

preço:20,90

textura:matte (claro)

download (3)

esse dai é mais menininha,tambem é super fofo

nome:coque alto

preço:20,90

dura muito!

shopping

nome:Atitude

preço:19,44

muito divooo

shopping (1)

nome:arabesque

preço:20,90

shopping (2)

nome:ballet

preço:12,90

Bom gente! foi isso,não entrei muito em detalhes viu!? rsrs

foi esse meu primeiro post,espero que tenham gostado,beijos

2 comentários sobre “top 5:batons dailus

Deixe um comentário

